Desde que o ser hominal passou a habitar a Terra, o fascínio que a luz causa em toda a humanidade é presente. O fogo que apresenta cores diferentes (dependendo do elemento químico da queima), que vão do amarelo, laranja até o vermelho, bem assim como aos tons verdes e azuis, tendendo ao violeta, é elemento, também, objeto de encantamento desde os primórdios.
O céu da Terra, por influência de todos os elementos da natureza, através das multicores que apresenta em todo o orbe, influencia significativamente o dia-a-dia das pessoas.
As cores das vestimentas do ser humano influenciam as próprias pessoas que as usam e, também, aqueles ao seu redor. Isso é fato comprovado pela ciência.
Também, nos alimentos, as cores trazem o significado dos conteúdos dos mesmos, como nas hortaliças onde imperam todas os matizes do verde "informando" a presença da clorofila e da realização da fotossíntese.
A espiritualidade se utiliza dos argumentos visuais das cores para que o corpo perispiritual de cada pessoa reaja de modo positivo à sugestão verbal que acontece na sala de Cromoterapia, durante a canalização do médium que dirige esse trabalho.
Há médiuns que visualizam efetivamente a presença dos raios de luz nesse ambiente de tratamento.
Ao passar na Orientação, o assistido receberá instruções para retornar à casa, para tratamento cromoterápico, por duas ou mais sessões, uma vez por semana.
|